Catálogo de produtos

Gestão de Conta


Gestão de Conta

De acordo com o perfil identificado da empresa e análise das informações garantidas pelo GCSi, nossa equipe efetua e fornece um estudo periódico detalhado sobre as melhores práticas e recomendações de ações focadas em redução de custos, verificando também a adoção destas e se os resultados esperados foram atingidos. Essa consultoria é baseada nos 3 principais pontos que podem trazer redução para as empresas que são:

- Análise  de  Melhores  Tarifas  -  Analisa  as  tarifas  atuais  contratadas  pelo  cliente  e  faz  um  comparativo  com  as melhores ofertas do mercado, conseguindo assim informar o percentual possível de redução.


- Análise  da  Utilização  dos  Usuários  -  Avalia  se  os  recursos  de  telefonia  disponibilizados  aos  usuários  da empresa,  estao  sendo  utilizados  de  forma  correta  e  produtiva,  indicando  pontos  crIticos,  melhores  práticas, processos e polIticas de controle com eficácia comprovada.


- Análise de Dimensionamento dos Recursos - Avalia se os recursos utilizados na empresa estao corretamente dimensionados.  A  análise  regular  da  ocupaçao  e  tráfego  diário  de  cada  equipamento,  bem  como  das  rotas, troncos e dispositivos que completam o ambiente, pode identificar estruturas mal dimensionadas, com defeitos ou até configuradas incorretamente.

 

Para obter uma consultoria sobre o que nosso GCSi pode fazer por sua empresa, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3794-6302, ou se preferir envie um e-mail para gcsi@kachan.com.br.

Consulte-nos
Solicite um orçamento!

O serviço de GCSi  funciona com qualquer modelo de PABX TDM ou IP, desde que este tenha a opção de tarifação. O PABX será configurado para enviar os bilhetes para nosso servidor hospedado em nuvem.

A Kachan possui um servidor dedicado exclusivamente para esta aplicação e hospedado em ambiente TIER 3 para processamento destes bilhetes. O SW de Tarifação instalado neste servidor irá processá-los para posteriormente emitir os relatórios conforme  a necessidade de cada cliente. Este SW de Tarifação, está sempre atualizado com a última versão disponível e opera com SLA de 99,9%.

Ao termino do mês, nossos especialistas elaboram um documento detalhado com as análises das ligações e com a conclusão do comportamento do ambiente de telefonia de sua empresa. Após esta concordância, inicia-se as ações de correção e organização do ambiente de Telecom.

 

Gestão de Conta

Acessórios disponíveis


Compartilhe este conteúdo!

«« Voltar ao topo

© Casa do Headset 2010/2020 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e otimizado por Trimbo | Marketing Digital, Otimização de Sites, Links Patrocinados e Comércio Eletrônico